Perguntas frequentes em tempos de pandemia:

1- Eu posso ir para o Canadá em 2021?

R: Neste momento não temos previsão de reabertura de fronteira, portanto temos que aguardar a liberação.

2 – Posso pedir meu visto já?R: Sim, até pode enviar a solicitação, porém nenhum prazo de resposta na análise é prometido pelo VAC ( despachante mundial).

3 – Posso entrar como turista?R: Neste momento a fronteira está fechada, não teria como.

4 – Vocês poderiam enviar um orçamento de curso no de inglês ou francês?R: Todas as tabelas de cursos presenciais estão desatualizadas, porque as escolas estão fechadas. Podemos enviar um valor aproximado. Apenas aulas onlines são oferecidas neste momento.

5 – Tem algo que eu já poderia fazer neste momento até que abra a fronteira?R: Sim, estudar inglês no Brasil para melhorar a comunicação, reunir os documentos para aplicação do visto. Caso entenda que pode haver demora também pode aplicar o visto.

6 – Já tenho visto aprovado, posso comprar a passagem e embarcar?R: Não, ao menos que tenha vínculo com parentes de primeiro grau ou comprovante de trabalho ou atestado de frequência em faculdade, já em andamento.

7 – Quando a fronteira vai abrir?R: Não temos esta resposta, estamos desde março de 2020 com fechamento. Acreditamos que a abertura vá acontecer com uma possível vacina, mediante ao comprovante de vacinação. Assim como é exigido em alguns países referente a Febre Amarela.

8 – A ponte aérea Brasil-Canadá está aberta?Sim, existem alguns vôos semanais com destino ao Canadá, porém para entrar no Pais é preciso se enquadrar nos quesitos de emergência, parentes de primeiro grau, estudo já em andamento ou trabalho fixo.

9 – Se sair uma vacina no Canadá poderei me vacinar ao chegar lá?R: Ainda não temos esta resposta, acreditamos que a exigência será mediante a vacinação já realizada no Brasil. Portanto isso vai depender da agilidade do governo federal brasileiro.

10 – Como saberei sobre as novidades referente a abertura de fronteira e possibilidade efetiva de viajar?R: Entraremos em contato com todos interessados em estudar, trabalhar e imigrar para o Canadá. Também faremos uma grande campanha de Marketing para informar sobre promoções, analise de visto, etc.

11

Share this Post!

About the Author : Jacson Carvalho


Enviar um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.