Estado de Ontario reabre o “Human Capital Priorities Stream”

E o ano começa bem. O estado de Ontario anuncia maior alocação para 2018 e reabre o “Human Capital Priorities Stream”. Sete outros programas do “Ontario Immigrant Nominee Program (OINP)” também aceitarão aplicações.

O Programa de Imigrante Nomeado pela Província de Ontario (OINP) recebeu a luz verde para nomear 6.600 novos imigrantes em 2018, um aumento de 600 imigrantes a mais que a alocação oficial de 2017 do governo federal do Canadá.

O OINP também disse que retomará a emissão de notificações de interesse (NOIs) aos candidatos que se qualificarem para o fluxo de prioridades de capital humano Express Entry, o que permite que Ontário procure no pool de entrada do “Express Entry” e selecione candidatos na Classe Federal de Trabalhadores Qualificados e na Classe de Experiência Canadense com pelo menos 400 pontos e que atendam a outros critérios.

Qualquer candidato do “Express Entry” que receber uma indicação provincial receberá mais 600 pontos em relação na sua pontuação, colocando-o bem perto de um convite para aplicar para a residência permanente no Canadá.

O “Human Capital Priorities Stream” emitiu convites em várias ocasiões em 2017, incluindo uma abertura especial em julho passado que renunciou ao requisito de ter pelo menos 400 pontos para candidatos no Express Entry com experiência de trabalho em uma série de ocupações relacionadas à Tecnologia da Informação e Comunicação .

Qualquer pessoa que receba um convite da Provincia através do “Human Capital Priorities Stream” agora tem 45 dias para enviar sua aplicação online para nomeação provincial.

As duas outras categorias alinhadas com o Express Entry são a de profissionais qualificadoss que falam Francês (Skilled Workers) e os profissionais especializados (Skilled Trades).

Cinco outros categorias do OINP também estão aceitando aplicações:

  1. Oferta de Trabalho: LMIA
  2. Oferta de Trabalho : Estudante Internacional
  3. Oferta de Trabalho : Profissões em demanda
  4. Corporação
  5. Entrepreneur

Para descobrir se você é elegível para entrar no Express Entry, entre em contato conosco.

Texo: Luiza Molina

Share this Post!

About the Author : Jacson Carvalho


Enviar um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.